Política de Devolução
Quando receber o seu artigo, deve verificá-lo o mais rapidamente possível.
Os nossos clientes beneficiam de um período de 14 dias a contar da data da receção do produto para poderem devolver os artigos ou cancelar a sua encomenda.
Nos casos em que se verifique que os produtos comercializados apresentam algum defeito ou exista algum erro no(s) produto(s) expedido(s), o cliente deve enviar um e-mail para a info@alexandrebras.pt dentro do prazo de devolução de 14 dias, contados desde a entrega dos artigos. Nestes casos o cliente pode optar pela substituição ou pelo reembolso, sem custos adicionais.
Para efeitos de reclamação e devida devolução o cliente deverá adotar o seguinte procedimento:
1. Enviar um e-mail para a Alexandre Brás, Lda, identificando o(s) produto(s) a devolver e a fatura a que diz respeito.
2. Voltar a colocar o produto na embalagem original intacta.
3. Colocar a embalagem original numa embalagem de proteção.
4. Enviar a mercadoria para a morada da Alexandre Brás, Lda.
O Alexandre Brás, Lda fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 14 dias a contar da receção da encomenda devolvida no armazém. Os produtos devolvidos pelo utilizador por motivos de defeito, caso este se confirme, serão reembolsados pela totalidade do montante pago, incluindo as despesas de entrega e as despesas de devolução.
Importante:
Qualquer produto que tenha sido danificado, que não esteja nas mesmas condições em que o utilizador o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples abertura da embalagem, não confere direito ao reembolso.